19 de maio de 2009

SÓ NO BLOG





Sapatos ecologicamente corretos!

A atriz Natalie Portman, estrela de filmes como “A Outra” (2008), “Um Beijo Roubado” (2007), “Sombras de Goya” (2006), “Paris, Te Amo” (2006) e “Star Wars, episódio 3” (2005) e “Closer – Perto Demais” (2004), decidiu investir em moda, quando lançou em fevereiro último uma coleção de sapatos ecologicamente corretos!
A “The Natalie Portman Collection” é uma parceria com a grife americana Té Casan. Os sapatos são do estilo “vegan”, ou seja, produtos que não usam matéria-prima de animais.
Os modelos custam em média US$ 200, e 5% dos lucros serão doados à obras de caridade! Quem for a Nova York e se interessar em comprar um deles, o endereço da loja Té Casan é 382 West Broadway. Mas você também pode encomendar um par no site: www.tecasan.com.
Vegetariana desde os nove anos, Natalie não consome nem usa qualquer tipo de calçado ou vestuário de origem animal. Mantendo-se sempre fiel aos seus princípios, Natalie juntou-se à Te Casan (Tae-ca-sahn), que significa: “O Caminho da Mulher”- em Gaélico. O nome Te Casan define uma identidade universal feminina, não pertencendo a nenhum país, lugar ou pessoa especificamente. Te Casan carrega também o legado e a força de todas as mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário