30 de julho de 2009

O brilho de uma MULHER!



Hoje é quinta-feira e a próxima edição do Mulher Interativa já está prontinha! E só aqui você acompanha antes o que será divulgado apenas no próximo final de semana.

O destaque principal é quanto a reedição do tradicional Baile de Debutantes, que depois de muitos anos será novamente realizado no dia 06 de setembro na Câmara de Comércio. A iniciativa foi da empresa MTrês - Comunicação & Eventos e conta com o patrocínio da loja especializada em vestidos e trajes de gala, Entre Noivas.

De acordo com as sócias-proprietárias da empresa, o objetivo é promover o resgate das tradições e estimular os mais diversos setores da economia rio-grandina.

E como nada acontece por acaso, no dia em que a nossa reportagem foi até a Entre Noivas, nossa equipe encontrou uma menina que está próxima de realizar o sonho de debutar para a sociedade rio-grandina. Durante a conversa, ela falou sobre as expectativas da festa que acredita ficará para sempre regristrada em sua mémoria.



Veja o depoimento de Marcelle Bastos Campos, bem como outros detalhes do evento que promete atrair a curiosidade dos rio-grandinos, neste final de semana, no Mulher.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário