22 de outubro de 2009

VEJA NESTE SÁBADO:

Na verdade, TUDO começou assim....


“Conheço uma mulher de fibra que merece destaque nesse espaço”, anunciava com um entusiasmo a professora da Escola Jayme Gomes Monteiro, Fabiana Neves, atiçando via e-mail a curiosidade da equipe de reportagem do Mulher. Através dele, ela continuava: “O nome é Dulce. Ela é uma mãe de quatro filhos, todos jovens e estudantes. Esposa e companheira no real sentido do casamento, pois venceu ao lado dele um grave problema de saúde com toda a sua força e coragem”.

Sem se dar conta, a iniciativa e o depoimento da professora davam início a essa presente reportagem: “Apesar de tudo o que enfrentou, mesmo em momentos difíceis, ela sempre teve um lindo sorriso e uma palavra amiga. Embora tenha seus próprios problemas, está tentando fazer a diferença na comunidade em que mora, servindo um “sopão” para as pessoas carentes. Acredito que essas manifestações de HUMANIDADE ainda merecem um destaque para que sirvam de exemplo para todos nós”, concluiu ela.

É. Fabiana tinha razão. Um dos maiores compromissos de um veículo de comunicação, ainda mais o nosso presente há 34 anos no mercado, é difundir os bons exemplos vindos da comunidade em que ele está inserido.


Quer conhecer a nossa entrevistada?!? Então, seja bem vindo neste sábado às páginas do caderno Mulher Interativa, que tem a matéria assinada pelo jornalista Bruno Kairalla, fotos de Christian Zangrando e a harmonia de textos e imagens pela editora Rosane Leiria Ávila. Até lá!!!


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário