12 de janeiro de 2011

Outono Inverno 2011

Anzetutto aposta em couros nobres



A Anzetutto, marca gaúcha de calçados femininos, apresenta sua coleção de outono/inverno na TM Fashion 2011, em São Paulo, entre os dias 15 e 18 de janeiro. 


Com o conceito “De bem todo dia, em todo o mundo”, são 150 modelos versáteis, com inspiração nos quatro cantos do mundo. A marca aposta nos couros nobres croco e python e em padronagens e texturas de animais selvagens, como leopardo e onça (imagem acima).




Os hits da estação são os abotinados ou open boots, ankle boots e botas de bico fino. Os canos longos acima do joelho também permanecem, traduzindo sensualidade e conferindo um visual mais ousado. Outro destaque são os modelos oxfords, que prometem vir com tudo na estação..


Acompanhando a tendência mundial, os calçados vêm mais altos e robustos, com saltos e bicos mais finos. 


Taxas, metais, fivelas e laços ajudam a compor as peças. Na cartela de cores predominam o preto, os tons de marrom e cinza, o nude, o bordô e o verde militar, que este ano vem um pouco mais escuro.



Os calçados, que chegam às vitrines em março, estarão expostos em um estande de 70 metros quadrados durante a feira, destinada a lojistas de todo o país. 


De acordo com o gerente de vendas, Frederico Paese, a meta é vender 20 mil pares durante o evento e garantir a produção do primeiro semestre.


Sempre primando pela qualidade e com foco no bem-estar de suas clientes, a Anzetutto investe 20% a mais na produção de seus pares. 


Além dos materiais de qualidade, como couros, peles e tecidos, a palmilha também é diferenciada e a modelagem do produto é feita em formatos especiais, que fazem toda a diferença aos pés.


Recentemente, a Anzetutto expandiu a atuação de marca própria, inaugurando uma nova loja em São Paulo, no Itaim Bibi, e também uma loja virtual no site http://www.anzetuttoshoestore.com.br


Sobre a Anzetutto


A Anzetutto é uma fábrica gaúcha de calçados especializada na produção de peças de couro feitas à mão, unindo design, conforto e estilo em todas suas coleções. 


Há 16 anos no mercado, a empresa se mantém alinhada às principais tendências de moda do mundo, traduzidas para mulheres exigentes, modernas e elegantes, que buscam prestigio e versatilidade aos pés. 




Seus modelos são comercializados em 350 lojas no Brasil e em cerca de 10 países no exterior, com destaque para Estados Unidos, Itália, Espanha, Austrália e Chile. 


A empresa possui lojas próprias em Porto Alegre e em Santiago e em Viña Del Mar, no Chile. Com sede em Novo Hamburgo (RS), a fábrica tem 170 colaboradores e uma produção de 900 pares/dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário