5 de março de 2011

Hair spray Karina arremata looks no Carnaval





Os apaixonados por Carnaval esperam ansiosamente pelos quatro dias de brincadeira e diversão sem fim que marcam a festa popular mais comemorada do País. 


Vaidosos por natureza, os brasileiros fazem questão de entrarem impecáveis nos bailes, blocos de rua, trios elétricos e na avenida. 


Para manter os cabelos em ordem, mesmo durante os momentos de total relaxamento e alegria, a linha de hair sprays Karina tem uma opção para cada efeito desejado:




Para penteados presos, como tranças, coques e rabos de cavalo, a pedida é o hair spray Karina Fixação Normal, que oferece excelente fixação e deixa os fios impecáveis em penteados estruturados e mais elaborados.


Quando a fantasia pede cabelos soltos, quem entra em cena é o hair spray Karina com Fixação Extra Forte 18 horas, que evita o “efeito capacete” deixado pelos sprays comuns. 


Sob medida para penteados soltos e desestruturados, o finalizador deixa os fios com aspecto natural e balanço. para sacudir a vontade ao som da música predileta.


Para deixar os cabelos encaracolados sob controle, mas soltos e definidos, a indicação é o hair spray Karina não-aerossol. 


Ideal para fixar os cachos feitos tanto com bobes como com babyliss, o produto mantém os caracóis em ordem e com visual natural. Além de valorizar as ondas, o spray dá liberdade para curtir as festas sem se preocupar com os cabelos.


Democrática, a versão sem perfume do finalizador Karina arremata o visual de homens e mulheres, mantendo a aparência natural dos fios. Controla os cabelos curtos e penteados mais elaborados e também mantém alinhados e sem fios arrepiados os cabelos soltos.


Com uma versão para cada efeito desejado, o hair spray Karina promete fazer a festa com os foliões neste Carnaval.





Sobre o Grupo Bertin
Detentora de marcas com mais de 30 anos no mercado, o Grupo Bertin Higiene & Beleza atinge todas as classes sociais e os mais variados estilos de pessoas através do portfólio que soma quase 600 itens, divididos entre as marcas OX, Francis, Hydratta, Phytoderm, Neutrox, Karina, Kolene, Tan o Tom e Bourbon, nas áreas de higiene pessoal e cuidados diários básicos.


www.grupobertin.com.br
Tel.: 0800 703 4071

Nenhum comentário:

Postar um comentário