5 de outubro de 2011

Mãos da Terra amplia coleção É Pedra!




O poder de magnetismo, beleza e encantamento das pedras brasileiras, em especial a ágata, que significa sorte, foi o ponto de partida da coleção É Pedra! da grife Mãos da Terra, de bijuterias e jóias, com foco na sustentabilidade e meio ambiente. 


O sucesso foi tamanho que a marca está lançando agora na Primavera/Verão 2011-12 uma ampliação da coleção, com doze novos modelos de colares e de anéis!

A ágata continua no centro das atenções, agora em versões branca, amarela, verde, marrom, preta e azul. 


            

Os colares, subdivididos em linha clássica e maxi colares, trazem elos de metal em várias camadas, com pingentes de ágata, em formatos geométricos, poderosos!

Os anéis vêm em bases de madeira e trazem as pedras em formato redondo e grande, ganhando ainda mais importância. 


Há também anéis todos lapidados em pedra, lindos!

Os colares e anéis da coleção É Pedra! podem ser adquiridos diretamente através do site da grife. Acesse: www.maosdaterra.art.br




A grife de bijuterias e acessórios Mãos da Terra, nasceu em 2009, na cidade de São José do Rio Preto (SP) e conta com uma unidade fabril em Marília (SP). 


Todo o trabalho é artesanal e a matéria-prima colhida por comunidades ribeirinhas do Cerrado e da Amazônia. A preocupação com a preservação do meio ambiente não se restringe apenas à seleção da matéria-prima. 


As embalagens são feitas de papel reciclado e de fibras de bananeiras. A marca está presente em lojas multimarcas do país e recentemente inaugurou uma loja virtual com distribuição para todo o Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário