30 de abril de 2009

Mulher: Francieli Spohr

O próximo Mulher Interativa já está prontinho, só esperando para ser publicado. E só aqui você fica sabendo antes, do que - ou melhor - de quem vamos falar desta vez.



Numa apresentação básica, Francieli Spohr tem 30 anos e tem uma pequena garotinha de um ano e três meses. Escritora, poetisa e desenhista, a aquariana ocupa o cargo de técnico administrativo da Procuradoria da República no Vale do Taquari.

Sobre suas atividades, ela descreve: “Presto um serviço burocrático, administrativo. Lido com papeis, processos, cadastros, carimbos, relógio-ponto, regras, horários. Sou do grupo que cumpre tarefas e horários pra poder pagar as contas em dia”.



Em parceria com o professor de Arte e produtor cultural, Law Tissot, a escritora tece a sua arte e seus textos para o Blog Setor8, atuando ativamente na cultura rio-grandina.



Quer saber mais?! Fica o convite: conheça o extenso universo paralelo de Francieli, neste próximo sábado, no Jornal Agora!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da matéria no caderno. Acho que o Agora estava mesmo precisando olhar com mais atenção a produção artística local, especialmente a literária.

    Há inúmeros autores rio-grandinos produzindo muito e com qualidade, e raramente as pessoas ficam sabendo. Torço para que esse tipo de história continue sendo contada, pois vale a pena.

    É significativo para os leitores descobrir artistas tão perto, e tão contemporâneos, e tão comuns, funcionários públicos, com filhos, com vontades, com fomes...

    Fico feliz. Encontrar afinidades com pessoas e suas experiências no jornal dá um caráter mais humano à prática jornalística. Faz ter idéias. Estimula a investir no outro e a estar sempre atento às narrativas alheias.

    Beijão e sucesso.

    ResponderExcluir
  3. eu AMO a Francieli!!! até que enfim descobriram essa escritora maldita.

    ResponderExcluir