24 de abril de 2009

Os bastidores das reportagens

Olá gente!!



Como todo mundo sabe, o espaço no jornal é bastante restrito. Mas, a internet não!! hehe

Por isso, você cconfere neste espaço outras fotos realizadas durante o ensaio fotográfico de Deyver Dias com a nossa entrevistada desta semana. Não esqueça de deixar o seu comentário!!

Ahh!! Nos próximos posts, você confere ainda o que a própria Pâmela achou da reportagem e como ela repercutiu em sua vida.

Tem um sugestão de pauta? Uma personalidade que você gostaria de ver estampada nas páginas do Mulher? É você mesmo? Então... não perca tempo!!

- Entre em contato conosco.. pode ser nos próprios "comentários" ou através do e-mail: mulher.jornalagora@gmail.com.




“Quando fiz o curso de marcenaria, fiz por fazer, pois queria muito uma profissão. Hoje, vejo que valeu muito a pena, pois ele me deu experiência necessária e as condições para ser uma montadora de móveis. Gosto muito do meu trabalho”, admite ela que há dois anos e oito meses atrás jamais imaginou tudo o que viria pela frente.



“Se tivesse tempo, gostaria de fazer um curso de soldadora”, diz ela, sempre projetando o futuro. “Quero seguir firme sempre. Sei que sou batalhadora, gosto de me dedicar na vida”, completa.



Enquanto montadora de móveis, além de ter que enfrentar a tal pergunta se realmente é “o montador”, Pâmela conta que há pouco tempo, chegou para trabalhar numa casa e foi indagada por um rapaz: “Quê? Tais querendo roubar o nosso lugar? Vocês estão tirando o nosso espaço no mercado de trabalho”.



“Vejo que a dúvida fica estampada, claramente, no rosto deles [clientes]. Se pudessem e não precisassem, alguns até diriam: “Por favor, não monta”, porque eles acham que não vou conseguir. O que me dá ainda mais satisfação é observar novamente a expressão deles ao fim do serviço, pois geralmente além de surpresos, eles ficam agradecidos pelo trabalho realizado. Por incrível que pareça é muito comum ouvir dos clientes por fim: “Nossa! Achei que tu não ia conseguir”, discorre a jovem.



“O homem tem mais agilidade. Não digo nem força, pois isso com o tempo as mulheres se tornam tão capazes quanto eles".

Nenhum comentário:

Postar um comentário