30 de abril de 2009

Um brinde aos leitores

O blog do Mulher foi criado com a finalidade de incentivar nossos leitores a trocar ideias conosco. Sugerir pautas, fazer críticas construtivas, expor aquilo que faltou escrever sobre o assunto, enfim. A participação de nossos leitores é extremamente importante para a elaboração deste espaço e, consequentemente, do nosso caderno semanal.

Divulgação
Antes mesmo de completar uma semana na internet, o propósito foi cumprido: recebemos o e-mail da leitora, Angelica Minasi [veja o e-mail abaixo]. Além de falar do caderno, Angelica nos brindou com sugestões de pauta. Pautas que começam desde já a entrar na fase de pré-produção. A sua sugestão está programada para ser um dos nossos principais temas no especial sobre o Dia das Mães.


-Viu como é importante a sua participação?!
Mantenha contato conosco, através dos espaços para comentários ou do e-mail: mulher.jornalagora@gmail.com

- Veja abaixo alguns trechos do recado de nossa leitora:

Bom dia.
Ficou muito legal o site. Estou sempre atenta as reportagens, que sao muito diferenciadas. Mulheres que correm no dia a dia e ainda tem filhos e casa para cuidar. Sou contadora, faço pós em administração hospitalar, administro uma area hospitalar em Rio Grande e sou socia de uma escolinha de educação infantil e claro o mais importante: mae de dois meninos lindos. Sei muito bem como é a correria do dia a dia, e o jornal com este encarte se valoriza muito, fora que as reportangens sao muito bem feitas e prendem nossa atenção.

Por este motivo resolvi mandar este email e dizer que conheço uma grande mulher. Rosangela Zinn Correa, que é uma das socias da Escola de Educação Infantil Vivendo e Aprendendo, a muitos anos. Ela tem um conhecimento na area de educação infantil que poucas tem e dedica sua vida a isso, sempre tentando aprimorar os conhecimentos e criando alternativas para sobreviver a todos os percalços da vida. Acho que seria uma pessoa que daria uma grande reportagem.

Poderiamos manter este canal aberto, pois como trabalho em diversos setores *a mulher hoje em dia tem que se virar*, conheço muitas mulheres que dariam otimas reportagens.

Abraços
Angélica Minasi

Nenhum comentário:

Postar um comentário