29 de abril de 2009

Ação Solidária e brechó na Tamandaré


Para comemorar o Dia das Mães, a Associação de Ex-Alunas do Colégio Bom Jesus Joana d'Arc (o nome foi alterado) unem-se para promover na próxima quarta, 6 de maio, duas atividades sociais no Coreto da Praça Tamandaré. A primeira é um Brechó, organizado pela Associação e que ocorrerá das 9h às 17h . Já a segunda atividade, trata-se de uma Ação Solidária, desenvolvida no decorrer da tarde, das 14h às 17h.
Diversos tipos de serviços como cortes de cabelo, verificação da pressão arterial serão oferecidos gratuitamente à comunidade pelas Ex-alunas. Também ocorrerão brincadeiras infantis e apresentações artísticas.
As ações sociais serão apoiadas pela Rede Bom Jesus de Ensino e Curso Técnico de Enfermagem do Senac, além do Salão Hélio Beauty, Atelier do Cabelo, cabeleireiro Getúlio Marquiri, Tribo Joana d'Arc e Escola de Belas Artes Heitor de Lemos (Ebahl).

Brechó
Entre os diversos itens oferecidos estarão roupas, calçados, bijuterias e utensílios domésticos, com preços a partir de R$ 2. O dinheiro arrecadado será aplicado nos recursos financeiros para manter a obra assistencial da Associação.

Porque participar
Os recursos financeiros obtidos pela entidade são para compor ranchos distribuídos mensalmente a 40 famílias cadastradas, de vários bairros da periferia rio-grandina. Deste número, somam-se ainda algumas entidades beneficentes contempladas pelos gestos de atenção e de carinho.

Por Bruno Kairalla - repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário