12 de fevereiro de 2010

Natura lança lenços "Banho de Gato"


No dia a dia, as crianças brincam, se divertem, se sujam e nem sempre é possível tomar um bom banho, principalmente quando estão fora de casa. Para uma limpeza rápida, muitas mães utilizam lenços de papel, umedecidos, gel antisséptico, dentre outros.

Estes produtos nem sempre são adequados para as crianças maiores, que têm necessidades diferentes dos bebês. Para entender esse dia a dia e as necessidades dessas mães, a Natura conversou com mães de crianças com idade a partir dos 3 anos.

O resultado desta pesquisa é o lançamento dos lenços de limpeza Natura Naturé Banho de Gato que têm ação antisséptica e podem ser usados no corpo todo, inclusive no rosto e na boca.


A fórmula é suave, não contém álcool e hidrata por até 8 horas. A fragrância, suave e frutal, possui notas aquosas que transmitem alegria e divertimento. O nome Banho de Gato foi escolhido como uma alusão ao carinho da mamãe gata com os filhotes que os lambe até deixá-los bem limpinhos.

A embalagem de Banho de Gato é flow-pack, compacta e desenvolvida para caber na bolsa da mamãe, no carro ou na mochila da criança. Além de contato com as consultoras, informações podem ser obtidas com o SNAC, telefone 0800-115566, pelo e-mail: snac@natura.net ou visitando o site: www.natura.net.


Nenhum comentário:

Postar um comentário