9 de outubro de 2010

Sedução contemporânea






A musa da Etam, designer de duas coleções de lingerie por ano e top model russa, Natalia Vodianova, continua colaborando com a marca francesa. Sedução, alegria, generosidade, moda e prazer são os verdadeiros valores comuns que unem a Etam e a Natalia Vodianova.


A Etam Lingerie combina sedução natural com moda contemporânea em uma coleção de muito brilho e sensual. Para a estação Outono-Inverno de 2011, toda a sensualidade de Natalia é revelada através de designs do estilo retrô. Seja bem-vinda às calcinhas de cintura alta, bodies e bandanas ou soutiens em triângulo! Os detalhes estão sempre presentes com ênfase em renda delicada e cetim e tecidos axadrezados em todos os tipos de estilos (Vichy, Príncipe de Gales, quadriculado etc.).

No Etam Pret-a-Porter, há diversão com a moda. As tendências são fáceis de usar, o estilo é muito feminino com um toque inimitável de sofisticação e as peças básicas são sempre perfeitas. Capas, jaquetas bomber, malhas Jacquard, peles, tecidos axadrezados...

Natalia Vodianova veste as peças do outono que não devem faltar no guarda-roupa em camelo e vermelho, as duas cores principais da estação. Um guarda-roupa para 2011 essencial para todas as mulheres que adoram moda!

Com uma rede internacional poderosa de alto crescimento, a Etam conquistou o coração das mulheres do mundo todo. A marca se tornou parte das suas vidas diárias e uma amiga para todas elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário