24 de outubro de 2010

Natura Aquarela apresenta novidades na Coleção Bordado Intenso


Textura suave e aveludada deixa os labios macios e protegidos, devido a presença da FPS 8 (Fotos: divulgação)



Novos tons que vão do rosa ao vinho tomaram conta das novidades da linha Natura Aquarela. A Coleção Bordado Intenso ganhou seis novas cores e os  produtos apresentam acabamento intenso, alta cobertura e efeito matte, ou seja cremosidade com efeito opaco. A textura suave e aveludada dos novos batons desliza nos lábios com facilidade, deixando-os macios e também protegidos já que possui FPS 8. 

A linha Aquarela Batom FPS 8 Matte, 3,5g está disponível nas cores: Disponível nas cores: Cor 19 (Rosa-Violeta), Cor 33 (Rosa Antigo), Cor 38 (Cor de Boca), Cor 40 (Vinho), Cor 45 (Vermelho-Dália) e Cor 47 (Marrom-Madeira).

A Natura Aquarela também tem outras novidades: o quarteto de sombras nos tons de cinza e pérola e ainda dois novos Duo Lápis com contorno de olhos verde e iluminador prata, e batom rosa e blush rosa.


Cores alegres que sozinhas ou combinadas valorizam o olhar. A textura é suave e sedosa e oferece boa cobertura e duração. Na embalagem, o aplicador facilita a criação dos makes.

A linha está disponível nas versões: Cor 1 (tons azuis e verdes), Cor 2 (tons rosa e lilás) e Cor 4 (Prata, Cinza, Cinza Chumbo e Areia).

O Duo Lápis também oferece quatro novas combinações que facilitam a maquiagem do dia-a-dia. Os tons alegres foram pensados para combinar com a tendência do verão 2010. As novidades são o Duo Lápis cor 10 com contorno de olhos verde e o iluminador prata e Duo Lápis cor 9 batom rosa e blush rosa.


Informações sobre estes e outros produtos, além de contato com as Consultoras, podem ser obtidas com o Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor, telefone 0800-115566, pelo e-mail snac@natura.net ou visitando o site: http://www.natura.net/ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário