24 de outubro de 2010

Mergulhos sem culpa neste verão

Neutrox Mar e Piscina age como um salva-vidas para os cabelos (Foto: divulgação)

Brilho e maciez permanente, Linha Mar & Piscina 0 % sal nutre os fios
e regenera dos estragos causados pelo cloro e água salgada




O cuidado durante o verão deve ser redobrado, já que são cada vez mais difundidos os malefícios que os raios solares causam às pessoas. Além de beber água com frequência e usar diariamente o bloqueador solar, as mulheres devem ter uma atenção especial com os fios para não deixá-los sem brilho, secos e desidratados.

Para mergulhar sem culpa, a coleção Neutrox Mar & Piscina 0% Sal garante a proteção necessária para os cabelos expostos aos raios solares, mantendo-os saudáveis e hidratados, com visual radiante.

A exposição maior ao cloro das piscinas ou água salgada na hora de aproveitar a praia é extremamente prejudical à saúde dos fios. Todo cuidado deve ser tomado para que esses elementos não se tornem os grandes vilões do verão.



Além do shampoo e condicionador, a linha Neutrox Mar & Piscina 0% Sal conta com o creme de pentear sem enxágüe, que auxilia a finalizar o tratamento e a desembaraçar os fios, deixando-os mais soltos e extremamente macios.

O creme de tratamento, de uso semanal, dá um efeito deslumbrante aos cabelos, oferecendo hidratação intensiva, brilho e vitalidade.


Para este verão, o importante é aproveitar cada minuto sem ter a preocupação de danificar os fios, basta buscar o equilíbrio e benefícios que necessários, sem excessos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário