31 de agosto de 2011

"A Promessa" chega ao Brasil




Enquanto estiver lendo a minha história, há algo que quero que compreenda. Apesar de todo o sofrimento – passado, presente e o que ainda virá –, eu não teria feito nada diferente. Nem trocaria por nada o tempo que passei com ele – exceto pelo que, afinal, eu troquei”.


Beth Cardall tem um segredo. 


Durante dezoito anos, ela não teve escolha senão guardá-lo para si, mas, na véspera do Natal de 2008, tudo isso está prestes a mudar.


Para Beth, 1989 foi um ano marcado pela tragédia. Sua vida estava desmoronando: sua filha de seis anos, Charlotte, sofria de uma doença misteriosa; seu casamento transformou-se de uma relação aparentemente feliz e carinhosa em algo repleto de traição e sofrimento; seu trabalho estava por um fio e ela perdera totalmente a capacidade para confiar, ter esperanças e acreditar em si mesma. 


Até que, um dia extremamente frio, após atravessar uma nevasca até a loja de conveniência mais próxima, Beth encontra Matthew, um homem misterioso e encantador, que mudaria de uma só vez o curso de sua vida.


Quem é esse homem, e como ele parece conhecê-la tão bem? Matthew a persegue incansavelmente, mas somente após se apaixonar perdidamente é que descobre seu incrível segredo, transformando sua forma de ver o mundo, assim como seu próprio destino nessa história de tirar o fôlego sobre como o amor é capaz de mudar todas as nossas perspectivas.


“Um romance mágico impulsionado pelo inesperado, o que torna o livro impossível de largar... Muitos fãs de Evans irão desfrutar desta história emocionante.” – Booklist


“Evans combina temas de férias com um toque de ficção. Os leitores, se identificarão com Beth, até enquanto buscam entender a relação difícil em que ela se encontra, pois quase todo mundo já passou por algo parecido.” – Publishers Weekly


SOBRE O AUTOR


Richard Paul Evans é autor de inúmeros romances que venderam mais de 14 milhões de exemplares nos EUA. Seus livros já foram traduzidos para mais de 25 idiomas e vários deles se tornaram best-sellers internacionais. 


Ele foi premiado inúmeras vezes com prêmios literários e também recebeu o Humanitarian of the Century Award, concedido pelo Washington Times, e o Volunteers of America National Empathy Award por seu trabalho em auxílio a crianças vítimas de violência. Evans vive em Salt Lake City, em Utah, com sua esposa Keri e seus cinco filhos.


- Título: A Promessa
- Autor: Richard Paul Evans
- Tradução: Tiago Novais   
- Nº de páginas: 288
- Preço: R$24,90


Nenhum comentário:

Postar um comentário