31 de agosto de 2011

Rachel Bilson renova parceria com Sunglass Hut




A Sunglass Hut acaba de anunciar que a atriz e ícone da moda Rachel Bilson será a embaixatriz e diretora de estilo da marca por mais um ano. Conhecida como uma das celebridades mais bem vestidas do mundo, Rachel Bilson firmou sua primeira parceria com a Sunglass Hut em maio de 2010, quando a loja abriu sua Flagship na 5ª Avenida, o endereço mais famoso de Nova York. Desde então, Rachel tem trabalhado diretamente com a equipe da marca para trazer cada vez mais aos seus clientes as últimas tendências e estilos em eyewear.

Durante a sessão de fotos da nova campanha da Sunglass Hut, a atriz falou sobre a parceria e confessou que sempre foi apaixonada por óculos.




"Não é segredo que eu amo óculos de sol e este trabalho tem sido muito gratificante, pois conheço em primeira mão todos os principais lançamentos, além de estar em contato direto com os consumidores da loja. Também amo poder trabalhar nos bastidores da moda e entender como tudo funciona”, conta Rachel.

As fotos da campanha foram feitas em um estúdio em Los Angeles, onde a bela se prepara para seu novo papel como protagonista na série de TV "Hart de Dixie". Mark Abraham foi o fotógrafo responsável pelos cliques e o styling ficou por conta de Nicole Chávez.




Para a campanha Rachel escolheu modelos de diversas marcas vendidas na loja que foram escolhidos pela própria atriz, de acordo com seu gosto pessoal e as tendências atuais. 


A campanha será lançada neste mês de setembro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário