30 de novembro de 2011

Novos cosméticos das Farmácias Associadas



Novos itens vão de hidratantes, sabonetes, loções para o verão,
protetor solar e maquiagem

As Farmácias Associadas, maior rede de farmácias com 506 lojas no Estado, sendo 11 unidades em Rio Grande com a Manchester Drogarias, amplia o mix de produtos com marca própria por meio de novos produtos para o público adulto e adolescente. 

As novidades compreendem linha à base de leite de cabra, sabonetes, hidratantes e loções em novas fragrâncias, hidratante corporal à base de ureia, sabonete líquido antibacteriano, máscara de argila vermelha, mousse de limpeza facial e geleia e body splash para o público jovem. 

E para completar a linha de maquiagem foi revitalizada e passa a contar com 41 itens e novas cores inspiradas nas tendências de moda.

De acordo com a farmacêutica Maria Angélica Zabaleta, responsável pelo desenvolvimento dos cosméticos, os lançamentos hidratam bastante a pele e os aromas são de longa duração. “São três linhas novas de cuidado corporal, além de linhas já existentes que ganharam mais itens”, destaca.

Saiba mais sobre cada linha:

Leite de cabra
Desde a antiguidade, o leite de cabra é reconhecido pelas propriedades nutricionais e terapêuticas para a pele do corpo. O extrato glicólico de leite de cabra hidrata, nutre e regenera a pele ressecada. Além disso, é rico em cálcio e vitaminas A, D e E e é facilmente absorvido pela pele.
A linha é composta de sabonete em barra, leite hidratante (de rápida absorção), creme hidratante, sabonete esfoliante e sabonete líquido.

Linha Sensações
Nas fragrâncias tropical (frutal), andiroba (amadeirada), magnólia (floral), pitanga e amore (adocicada), a linha apresenta sabonetes líquidos, hidratantes corporais, enriquecidos com vitamina E para proteger a pele da ação de radicais livres, e creme para as mãos formulados com ureia e manteiga de cacau para combater o ressecamento. Além dos novos aromas, as fragrâncias em morango com champagne, erva doce e flor de cerejeira seguem presentes na linha.

Linha Acqua
Nova linha com splashes femininos em cinco novos aromas que podem ser utilizados após o banho e não ressecam a pele. As fragrâncias são: citric (brisa do mar), flowers, fruits, lavander e musk.

Loção hidratante com 10% de ureia
Reduz asperezas e pode ser utilizada nos pés de diabéticos e pele extremamente ressecada. A textura é leve e o perfume suave.

Sabonete líquido antibacteriano para as mãos
Evita a proliferação de bactérias e não resseca a pele.

Linha Faces
Agregou dois novos itens de limpeza e tratamento facial. A máscara de argila vermelha possui estrutura molecular que extrai toxinas e como conta com concentração de sílica e alumínio tem propriedades cicatrizantes e antiinflamatórias, além de efeito tensor. O mousse de limpeza possui extrato de algodão que amacia a pele, além de a espuma limpar a maquiagem e impurezas de forma suave. Além disso a linha conta com protetor solar fator 30 para o rosto.

Make up
Com novas cores, agregou corretivo facial e blush. São 41 itens que compreendem base líquida, pó compacto, máscara para cílios, lápis para olhos, duos de sombras, batons e gloss.

Fashion Teen PinkCom edição limitada, é voltada para o público adolescente e apresenta body splash com nuances frutada e floral. A linha inclui também geleia hidratante perfumada com pigmento prateado. A geleia possui silicone e hidratação à base de glicerina. A embalagem possui design lúdico.
Twitter: @revitart

Nenhum comentário:

Postar um comentário