30 de novembro de 2011

Venus Embrace da Gillette



Aparelho especial para depilação feminina com tecnologia de ponta promete um processo mais suave e seguro
O Verão está chegando e com ele a necessidade de estar em dia com a depilação. A Gillette, empresa mundialmente conhecida pelos aparelhos de barbear, lança agora, através da Euroart Import, o aparelho feminino Venus Embrace!
Especialmente desenvolvido para  as mulheres, com toda a tecnologia que a Gillette detém, possui cinco lâminas para um depilar mais suave e um moderno sistema que libera um gel hidratante durante o processo, tornando mais fácil e rápido o deslisar das lâminas.
O formato anatômico permite um corte bem rente dos pelos em qualquer parte do corpo. Com design moderno, permite firmeza na hora de segurar, evitando que escorregue durante o uso.

Vem com um suporte de pressão, especial para ser fixado no box do chuveiro. Acompanha ainda dois cartuchos de lâminas extras. Prático, rápido e seguro!
O produto poderá ser encontrado, a partir de dezembro nas principais farmácias, drogarias e supermercados de todo o país ao preço sugerido de R$ 48,00 (aparelho com dois cartuchos) e R$ 62,00 (reposição de quatro cartuchos sem o aparelho). 

Sobre a Euroart Import 
Fundada em 89 a Euroart Import, referência na distribuição de produtos importados, encontra-se sediada em Indaiatuba/SP, a 105 km da capital e com fácil acesso às principais rodovias paulistas. Conta com uma equipe especializada em estrutura logística, atendendo seus clientes com rapidez e eficácia, além de equipe própria para Trade Marketing, criação de materiais para o PDV e suporte ao cliente. Com grande capacidade de armazenagem e constantes investimentos, a empresa conta com completa infra-estrutura e segurança no manuseio e estocagem de produtos de diversas categorias.
Atuando com diversas marcas de produtos como - Gillette Fusion; Fixodent; Medicamentos Fleet Enema e Blistex - investe continuamente na expansão de seu portfólio, buscando sempre a satisfação de seus clientes e dos consumidores. Atendimento personalizado e a importância à qualidade do ponto de venda são características da empresa e razão de seu sucesso.
SAC Euroart Import 0800 772 73 74

Nenhum comentário:

Postar um comentário