17 de novembro de 2011

Torquatto dá dicas de make para o verão


O maquiador esteve na capital gaúcha especialmente para apresentar a coleção primavera-verão da linha Make B.


O consultor estratégico de O Boticário para a linha de maquiagem Make B., Fernando Torquatto, apresentou na última quinta-feira, 10, no Café de La Musique, em Porto Alegre, às novidades da coleção Make B. Infinit. 

Inspirada no estilo colorido dos anos 70 e do Modernismo, a linha traz 32 itens de maquiagem e uma paleta com cores vibrantes, incluindo tons laranja – hits do verão - e formatos inspirados no efeito do caleidoscópio. 

Entre os destaques de Infinit Collection estão as máscaras para cílios Special Colors, os brilhos labiais Vinyl Lips e sombras e blushes no formato baked.


Durante a apresentação, Torquatto mostrou um passo a passo com dicas de maquiagem para a estação mais quente do ano. 

“As cores são o grande destaque desta coleção, que está muito ligada ao frescor. Com ela é possível criar um look super intenso para a noite, mas sem perder esse frescor”, afirmou.

Torquatto deu dicas de como ousar no look, mas sem exagerar, e também comentou sobre os erros mais comuns no visual, como a combinação de roupa e maquiagem e de cores entre si.


Após o make up, duas modelos que exibiam maquiagens para o dia e para a noite desfilaram looks do estilista André Lima, que assinou o inovador desfile de O Boticário na edição de junho do São Paulo Fashion Week 2011.

Assim como em coleções anteriores, as embalagens de Make B. Infinit Collection trazem o charme dos cristais da SWAROVSKI em algumas de suas embalagens. Além disso, os produtos chegam em uma cartucharia colorida e com formato multifacetado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário