19 de junho de 2009

Os Mais TATUADOS do Mundo - PARTE 1

.
Esta é para os amantes da tatuagem. O material abaixo foi totalmente extraído do Blog do Rico. Um blog com informações muito bacanas. O Mulher descobriu e indica a reportagem sobre os corpos mais tatuados do mundo. Alguns, também estão por aqui. Confira:


Lucky Rich: O homem com o corpo todo tatuado

Ele é da Austrália, passou mais de 1000 horas para tatuar todo seu corpo por centenas de artistas tatuadores. Começou por tatuar a partir de uma coleção de desenhos de imagens do mundo.



Não satisfeito com o que já tinha tatuado, Lucky optou por tatuar todo seu corpo com tinta preta, inclusive, pálpebras, dedos, e até mesmo sua gengiva. Agora está tatuando, a cor branca por cima do preto, com desenhos mais coloridos em cima do branco! Coisa de maluco mesmo!!!


Conheça Rick - O Homem Caveira

O cara aí só pode ser fissuradasso por caveiras. Até agora, já são mias de 24 horas de tatuagens – e já gastou mais de US $ 4.075 dólares canadenses. Rick se transformou em celebridade na internet.

CLIQUE, AMPLIE E VEJA A RIQUEZA DOS DETALHES


Paul Lawrence: O quebra-cabeça

Lawrence começou a tatuar seu corpo em dezembro de 1992. De lá pra cá, ele teve mais de 200 tatuadores trabalhando em seu corpo, Chegou a ter 21 de uma so vez.




Tiger Lady: A mulher tigre

A mulher tigre como é chamada, tatuou seu corpo para se parecer com uma tigresa, e usa bigode e piercing no rosto.


Na época que começou a transformação em corpo ela era casada, mais seu marido não gostou nada da novidade e pediu divorcio. Atualmente ela trabalha numa loja de tatuagem, no Texas.


NESTE SÁBADO A ARTE DE TATUAR no Caderno Mulher. Boa Leitura!! :)

Um comentário: