21 de julho de 2010

Será que estou na moda?

Homens estão mais cuidadosos
com a moda, estilo e a combinação certa

A nova tendência em cores de camisa, lilás e o rosa,
fazem a cabeça dos homens e quebram tabus.


Quem nunca se perguntou: será que estou na moda?

A busca pela combinação perfeita, já se tornou hábito entre homens e mulheres, ainda mais, se algumas peças, principalmente as camisas, ampliam-se em cores e texturas.

"O lilás e o Rosa são as cores fortes e predominante no guarda roupa masculino na atualidade”, afirma Fernanda S, supervisora da grife Remo Fenut.


Com tantas opções de cores e formatos, fica complicado associar, gravatas e camisas, e muitos saem do ponto, montando looks totalmente exagerado, ou muito sério.

“Situação o qual, muitos homens devem tomar muito cuidado, para não comparecer a eventos sociais, com roupas muito coloridas, ou participar de festas super descoladas, com roupas sérias de mais”, alerta ela.

Muitas empresas do segmento têxtil masculino apostam na confecção de roupas para diversos estilos, sempre focadas nas tendências de cortes, cores e costuras. "Fabricamos roupas para todos os estilos de homens, sempre antenados com tendências internacionais, trazidas para a realidade brasileira" destaca a supervisora da Remo Fenut.


A melhor forma para não errar na hora de produzir seu estilo, é obter peças coringas em seu armário, como: camisas brancas, azuis, listradas (leves), texturadas e claro o velho jeans, que nunca sai de moda.


Mas, sempre é bom optar por roupas que fogem um pouco desse padrão, optando por camisetas pólos, jeans customizado ou por camisas de cores diferentes, como lilás e o rosa, que são tons que estão na moda.


Vale ressaltar que os colarinhos das camisas fazem toda a diferença na hora da produção – existem três tipos: americano, aquele com botão nas pontas, inglês, o colarinho é pontudo e o italiano, que é curto e com pontas.

O importante é vestir-se de uma forma que combina com você, que o deixe confortável, e pronto para qualquer coisa.

Grife Remo Fenut

Com 25 anos de tradição, a Grife Remo Fenut, trabalha com uma extensa variedade de roupas, voltada para o universo masculino, que traz praticidade, e aborda todos os estilos.

Vendendo em atacado e varejo, com lojas no Shopping ‘D’, Internacional Shopping Guarulhos, Shopping ABC Plaza, Shopping Metrô Tatuapé, Shopping West Plaza, Shopping Praça da Moça e Rua Dr. Ricardo Gonçalves, número 99, no Brás.

Para conhecer um pouco mais da grife, acesse o site: www.remofenut.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário