1 de setembro de 2010

Moda & Beleza 1

Moda masculina primavera-verão


A volta dos coletes, principalmente em linho, faz a cabeça dos homens, e traz novas combinações, que contará com características vindas ‘de fora’.

O mercado da moda masculina está cada vez mais exigente, e as novas expectativas são as tendências primavera-verão.


Para aqueles homens que estão antenados com a moda, não poderão faltar peças chaves, nessa mudança de estação. A tendência será marcada por muita cor e estampas.

“As cores predominantes para a estação primavera-verão para a moda masculina ainda é o lilás e o rosa.”, afirma a supervisora da grife Remo Fenut, Fernanda S.


Além de cores fortes, a estação contará com estampas floridas, tanto no feminino quanto no masculino, com alguns detalhes em flores.

As estampas gráficas, listradas (pesadas), florais e tons flúor fazem parte de um look moderno.

Para Fernanda é uma combinação voltada para o publico jovem, que gosta de abusar no visual – mas, é uma grande tendência, e irá virar moda forte no país dentro de um ano.


As sobreposições são sempre bem vindas – a utilização de camisetas para justaposição é a grande tendência. Contaremos com a volta dos famosos coletes, que foram usados muito na década de 70 - irão realizar papel fundamental para essa estação. Que será super colorida, o qual, valorizará estampas e combinações ultra modernas.


O uso da bermuda (acima) virá com o emprego de peças mais formais “Normalmente o uso da bermuda é para um look mais informal, porém, já podemos observar a utilização da mesma com camisas e blazers, deixando o look mais ousado e descolado”, destaca Fernanda.

Mas, mesmo fazendo esse tipo de composê da bermuda com camisas sociais ou batas, seu uso ainda continua deixando o visual informal.


A grife Remo Fenut apostará para essa estação primavera-verão, em estilos vindos ‘de fora’, apoiando-se no uso de estampas florais.

E a grande tendência, são as peças feitas de linho, como calças, batas e blazers. As combinações serão mantidas como as cores lilás (em várias tonalidades) e no branco.


Os looks de alfaiataria estarão em alta também – com a utilização de tons dourados e neutros, que são aplicados em camisas, calças e ternos, porém, sua utilização é mais suave.

O tecido linho será a nova promessa de tecido para essa estação.

Remo Fenut

Com anos de tradição, a Grife Remo Fenut, trabalha com uma ampla variedade de roupas masculinas – o qual traz praticidade, abordando todos os estilos, desde o mais formal ao descontraído.

Realizando negócios no atacado e varejo, com lojas no Shopping ‘D’, Internacional Shopping Guarulhos, Shopping ABC Plaza, Shopping Metrô Tatuapé, Shopping West Plaza, Shopping Praça da Moça e Rua Dr. Ricardo Gonçalves, número 99, no Brás.

Para mais informações acesse
www.remofenut.com.br


Um comentário:

  1. ótima matéria!! Nós, homens precisamos nos preocupar cada vez mais com nosso corpo e também com nossas roupas... sou totalmente adépto da moda masculina e com as dicas e sugestões desta matéria estarei mais seguro para os lugares mais badalados da nossa cidade. abração e mais uma vez parabéns!

    ResponderExcluir