3 de setembro de 2010

Fórmulas levam em conta história de vida das mulheres

BELEZA 1, rosto, creme, pele - nao usada

O tempo não passa igual para todo mundo. Cada escolha feita, hábitos de vida e genética, além de fatores externos, caracterizam uma relação única com o tempo, capaz de moldar os sinais que temos. Pensando nessa singularidade, a Natura diferenciou sua linha Chronos de acordo com a intensidade dos sinais e a história de vida de cada mulher.

2008.11.24_biodroga_zabieg

“Além da predisposição genética, fatores externos e hábitos como tabagismo, ingestão de bebidas alcoólicas, alimentação, aspectos climáticos e sedentarismo podem levar a um desequilíbrio dos sistemas de produção e neutralização de radicais livres, afetando a estrutura da pele. “A idade continua a ser a porta de entrada. Mas o estado da pele passa a ser uma escolha da consumidora”, afirma Monica Gregori, diretora de unidade de negócios da Natura. Por isso, de acordo com ela, não fazia mais sentido produtos que considerassem a faixa etária. “A consumidora quer, e precisa, de produtos mais customizados que atendam a sua história de vida. Esse e ó grande passo que damos, explica Gregori.

sede da natura em cajamar, sp

Durante três anos, a Natura pesquisou e desenvolveu mais de 500 formulações até chegar às fórmulas ideais, testando os produtos em 2,5 mil mulheres. Agora, em cada faixa etária, a consumidora poderá escolher o produto que melhor atenda as suas necessidades: primeiros cuidados, poucos sinais, sinais e muitos sinais.

natura chronos passiflora 25 com refil (2)

Primeiros sinais – Nesse estado da pele, a palavra é prevenção. O Natura Chronos 25+ trata o desequilíbrio oxidativo graças à presença do Elastinol+R e do CAO. (Natura Chronos 25+ Dia Primeiros Sinais FPS 15)

Poucos sinais – Rugas mais intensas e marcas de expressão começam a aparecer neste estado da pele. Aqui é oferecido o mesmo tratamento anterior, adicionando-se as Isoflavonas de Soja, ativos capazes de reestruturar a pele de pessoas com deficiência hormonal. (Natura Chronos 30+ Dia Poucos Sinais FPS 15 e Natura Chronos 45+ Dia Poucos Sinais FPS 15).

DSCF8978

Sinais – Além de rugas acentuadas, mulheres nesse momento também apresentam flacidez cutânea. O tratamento indicado é feito com produtos que estimulem a síntese do colágeno e proporcionem efeito tensor imediato. Na fórmula estão ativos como o Dermoglicídeos, que evitam o processo de glicação – dano irreversível nas fibras de colágeno. O Elastinol +R e o Politensor de Soja são os componentes importantes dos produtos indicados para este estado da pele e atuam junto com as Isoflavonas de Soja. Para Pessoas acima dos 60 anos, as Ceramidas de Maracujá complementam o produto, cuja ação fortalece a barreira cutânea evitando que a pele fique frágil e ressecada. (Natura Chronos 30+ Dia Sinais FPS 15, Natura Chronos 45+ Dia Sinais FPS 15 e Natura Chronos 60+ Dia Sinais FPS 15.

Muitos sinais – Pele muito resistente é a principal característica de uma pele com muitos sinais. Os produtos indicados promovem a fortificação da barreira cutânea, além de tratar rugas severas e flacidez avançada. Na composição, o Extrato de Castanha Portuguesa atua simultaneamente com as isoflavonas de Soja e as Ceramidas de Maracujá, estimulando a restauração do manto protetor da pele. (Natura Chronos 45+ Dia Muitos Sinais FPS 15 e Natura Chronos 60+ Dia Muitos Sinais FPS 15).

DSCF8950

Reforço noturno – A Natura lançou também o Chronos Noite, com alta concentração de Elastinol+R, ativo responsável pela renovação celular, que melhora a elasticidade e dá firmeza. Pode ser usado por mulheres de todas as faixas etárias. (Natura Chronos Creme Noturno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário