12 de junho de 2011

Desfile na ponta dos dedos





Inspirado no vídeo da blogueira Juliana Lima (www.queridoesmalte.com.br) e realizado pelas empresárias
Luciana Medeiros, da Yande Realizações, e Adrianne Elias, da Content House, foi realizado nos últimos dias 8 e 9, em São Paulo, a primeira edição do Nails Fashion Week. O evento, que antecipou a temporada de primavera/verão 2012 da São Paulo Fashion Week, apresentou novidades em cores e texturas dos
esmaltes Colorama, Givenchy e Alessandro.


Chamou a atenção os seis desfiles inusitados, onde ao invés de modelos na passarela, apenas dedos desfilaram as novas tendências das marcas.


Entre um e outro, os participantes puderam contar com um espaço moderno e confortável, composto por 20 estações de manicures para uso dos esmaltes que foram apresentados.

Alessandro





Inspirado na riqueza e glamour do ouro, o desfile apresentou a passarela dourada, com elementos cenográficos clássicos. No desfile, as 8 cores e vários tons metálicos foram as grandes estrelas. O grand finale ficou por conta dos esmaltes magnéticos e Craquelet.


Colorama – Coleção Espelho Espelho Meu





O conceito usado para Coleção Espelho Espelho Meu, foi o próprio nome da linha. Inspirada no mistério e sedução, o desfile recriou esse clima, por meio do diferenciado efeito dos reflexos de espelhos e cubos de vidro. As entradas duplas apresentaram nail art e coberturas para compor os looks.

Givenchy





O desfile de Givenchy apresentou como tema “Paris – a cidade luz”. A passarela foi desenvolvida em forma circular com uma Torre Eiffel no centro. Mereceu destaque a cenografia composta, a partir de animações em 3D, do clássico logo Givenchy e seus 4 G´s.



Nenhum comentário:

Postar um comentário