17 de abril de 2010

Maquiagem outono/inverno 2010 destaca olhos e boca

beleza2

A aura de mistério do Boudoir – quarto de segredos femininos da corte francesa, do século 18 – que inspirou o Boticário a lançar produtos para o Dia Internacional da Mulher, é mais uma vez fonte de inspiração para o lançamento da maquiagem outono/inverno 2010 Secrets Collection, que aportou às lojas em todo Brasil.

Maquiagem outono inverno 2010 destaca olhos e boca

Nas cores do outono/inverno 2010, os olhos e boca serão evidenciados. Os rostos ganham tons de rosa e pêssego, enquanto os olhos são esfumados e adornados com tons de cinza, rosa e púrpura. Já os lábios ficam mais cheios e insinuantes com muita cor, brilho e aparência glamourosa.
Entre os destaques da coleção, está a Secrets Palette de Maquiagem, luxuoso estojo com itens para compor um look completo – blush, sombra, pó iluminador, minimáscara para cílios e lápis para esfumar olhos – envolta em renda preta e acessório em formato de flor.

Um comentário:

  1. Se você deseja encontrar produtos para saúde medicina e beleza você poderá visitar o site da SoloStocks, onde você pode comprar produtos para revender.

    ResponderExcluir