16 de maio de 2010

Beleza

É tempo de mudar a cor
das madeixas e oItálico figurino


- Da Redação GB Edições

Estação nova, cara nova.

O inverno vem chegando de mansinho e, juntamente com as temperaturas mais baixas, chegam também as novas tendências para os cabelos.

Foi decretado que os tons loiros que tanto sucesso fizeram serão engavetados e voltam com tudo os castanhos, marrons e chocolate; sempre de acordo com o tom da pele para que a fisionomia não fique “fechada” demais.

É bom lembrar que, se você gosta de ter seus cabelos claros, continue com eles porque o importante mesmo é sentir-se bem e quanto a isso ninguém tem o direito de mudar o seu estilo. Se você é feliz loira, continue assim.


Mas, voltando a falar das novas tendências, os tons das madeixas nos próximos meses devem variar do castanho ao vermelho intenso, passando pelo louro escuro, pelo marrom e chocolate e todas estas cores pedem fios tratados e brilhantes.

Por isso é bom caprichar na reposição de queratina e hidratação regular. Escolher produtos bons - desde o xampu até a coloração - também é garantia de sucesso.


E mais, pare com esta história de você mesma, ou aquela amiga, aplicar a tinta para você porque em noventa e nove por cento dos casos, os cabelos acabam manchados e sempre na parte de trás da cabeça onde você não enxerga, mas os outros...

Escolher sempre um profissional no assunto é recomendável. Acredite, você estará investindo em sua auto-estima.

Casacos

Falando do inverno, quanto ao figurino, os casacos estão com tudo acompanhados de botas que estão super confortáveis, com saltos de todos os tamanhos.


As meias mais grossas - fios 40 ou 70 - estão super atuais e ficam bem acompanhadas com scarpins de saltos grossos, mas cuidado com a combinação das peças.

Opte sempre por cores que se relacionem entre si para você não correr o risco de parecer a personagem Pipi Meialonga.


Segundo os especialistas no assunto, os cortes de cabelo da moda serão os repicados estilo Letícia Spiller, em “Viver a Vida”, que estão com os fios ligeiramente escurecidos.


Os curtos e assimétricos usados por Aparecida Petrowsky (acima) tem sido muito copiado e continua sendo atual; elegantes também são os cabelos e as franjonas no estilo Fernanda Vasconellos e Flávia Alessandra (abaixo), este corte é uma grande tendência neste inverno.


Quem tem os cabelos crespos, a moda é deixá-los naturais.

Mas, atenção: eles devem ser muitíssimo bem tratados com produtos específicos, assim como faz Sheron Menezes e Juliana Alves.


Outra que está “ditando a moda” de estilo de cabelos é Fátima Bernardes. A jornalista sempre usou tons escuros e agora aparece com as pontas ligeiramente mais claras o que confere um ar despojado e bem jovial, contrastando com sua figura imponente frente ao “JN”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário