2 de maio de 2010

Estilo: cada um com o seu!

A consultora Maria Zeli destaca sete tipos predominantes e dá dicas de como a mulher pode identificar e adotar seu estilo próprio

estilista maria zeli


Na maioria das vezes em que conhecemos uma pessoa, é a primeira impressão dela que fica. E só a convivência durante muito tempo pode mudar essa imagem inicial. Por isso, é muito importante a aparência com a qual nos apresentamos para a sociedade!
O estilo é individual, inerente à pessoa e pode ser aprendido. Ele distingue, ao contrário da moda, que uniformiza. A roupa é uma ferramenta para transmissão da sua imagem.
Para uma pessoa ter estilo, é preciso ter coragem para conhecer seus pontos fracos, aprender a lidar com eles, camuflando-os, para que seus pontos fortes se evidenciem.
A mensagem individual, repetida várias vezes, forma a leitura que os outros farão sobre a pessoa em relação às partes física e comportamental.
O modo correto de fazer isso é resgatar para o uso apenas as peças que se encaixam no corpo e estilo pessoal, selecionando, assim, de maneira precisa, o que deve ser usado.
Existem sete padrões internacionais de estilo, mas normalmente somos formados por mais de um. São eles:

IMG_7474 (2) Estilo esportivo

- Esportivo: peças funcionais e de fácil manutenção;

IMG_7295 (2) tradicional

- Tradicional: clássico, objetivo e simples;


romântica

- Romântico: transmite a feminilidade;

sexy

- Sexy: sedutor e envolvente;

- Criativo: dinâmico, alegre e interessante;
- Moderno: antecipa as tendências
- Elegante: transmite sofisticação e glamour.

Baseada nesses itens, descubra seu estilo, aprimore-o e, se precisar de um consultor de estilo (stylist), contrate-o. Seja uma mulher elegante de maneira natural e convincente.


Em sua maison, a renomada estilista atende homens e mulheres, oferecendo um trabalho baseado em elegância, estilo, glamour e sofisticação.
Maison Maria Zeli - Alameda dos Nhambiquaras, 1777 – Moema – São Paulo-SP - Fones: (11) 5542-1757 / 5533-5578, Site: www.mariazeli.com.br, Email: mmariazeli@ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário