11 de dezembro de 2009

Social por Júlio Santana


*********** DESTAQUES:

No último dia 4, na Sociedade Amigos do Cassino (SAC), o LIONS Clube Rio Grande Centro promoveu uma confraternização envolvendo companheiros do clube, visitantes, direção e professores da Escola Dolores Garcia.

A finalidade foi premiar os alunos que fazem parte do PROJETO LAPIDANDO DIAMANTES que se destacaram no desempenho escolar, bem como nos campeonatos que participaram. Na ocasião, foi oferecido um delicioso "galeto" e os companheiros apadrinharam os alunos ofertando presentes. Está de parabéns a família Lions!

******** Enlace

Os noivos Marcio e Beatriz estão em clima de euforia com os preparativos para o troca do "Sim" programado para o próximo domingo. Desejo aos noivos muita felicidade e sorte no começo dessa nova etapa de suas vidas.

******* Preparativos

Todos os preparativos de um casamento geram muitas dúvidas a noiva. Mas, com certeza, o cabelo e maquiagem deixam elas ansiosas e é por isso que Rupp está com o gás todo...


Sempre aperfeiçoando seus conhecimentos está com plena dedicação as Noivas de 2010 com novas técnicas e tendências. Então corra e marque logo seu horário...

******* Niver

Com uma festa superalegre, intercalada de emocionantes momentos, Ivone Malta comemorou mais uma data de aniversário ao lado da filha, irmã e amigo.

A comemoração aconteceu em sua morada no último dia 7. Descontração foi o ponto alto da festa. Alias, já diz na sua pagina pessoal da net: "Feliz aos 56"!!! Felicidades por esse dia tão especial.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário