6 de junho de 2010

Só NO BLOG....

Os dois lados da moeda

>> O melhor da vida de solteiro:

- “Desde que fiquei solteiro, passei a me curtir mais, cercado por amigos e aproveitando a vida” - Charles


- "Não necessito de ninguém para me sentir assim. Sei me curtir. O namoro é um complemento na minha vida e não a razão dela” - Eliel


- "Ir pra balada, festinhas vips, filmezinhos com amigos sempre é um boa pedida. Sim, sou muito feliz assim!" - André


- "Balada com os amigos, acamp's e muiita bebedeira! [risos] Sinto-me muito feliz com a vida levo agora. Sem cobranças!" - Carlos Eduardo


- “Trabalho sem me preocupar muito com o que vem pela frente. Sair para dançar é muito bom para não pensar em bobagens e não cair na deprê” - Maicon


>> As principais queixas:

- "Os momentos de carência; O querer viver novas emoções ao lado de outra pessoa" - Charles


- A famosa vela. "Amigos com namoradas que convidam pra fazer algo; mas geralmente sempre as gurias levão as amigas :P" - André


- Falta do companheirismo; a necessidade de estar sempre com alguém, de ter atenção" - Eliel


- "Não ter uma pessoa legal para compartilhar os momentos bons e ruins da vida!" - Carlos Eduardo


- Momento em que a carência mais lhe atinge?!
"Nos momentos mais dificeis e tristes da vida; por nao ter uma pessoa que me complete!" - Carlos Eduardo

-"A falta de um diálogo aberto e de carinho amoroso; a solidao em datas comemorativas, como o Dia dos Namorados" - Maicon


- Momento em que a carência mais lhe atinge?! "Quando lembro de um momento da vida a dois que só duas pessoas podem viver" - Maicon


Nenhum comentário:

Postar um comentário