12 de junho de 2010

Rainha das flores

O que faz da rosa vermelha o maior símbolo da paixão e do amor? Qual encanto que ela guarda que tanto entrelaça os corações apaixonados?


A campeã de vendas também está na arte, em pinturas ou até em músicas, como a de Ana Carolina: Toda a mulher gosta de rosas. Muitas vezes são vermelhas, mas sempre são rosas”.

De fato, algumas não dão grandes atenções a isso, mas grande parte gosta de receber flores, e a mais presenteada é certamente a rosa.


Conforme a proprietária da Floricultura Rheingantz, Cinara Araújo Maurano (acima), 95% dos presentes enviados em datas especiais como o Dia dos Namorados, são rosas vermelhas.

- Elas simbolizam a paixão -, explica ela, que já prevê as vendas encomendando de 800 a 1000 botões do distribuidor.


Claudete Silva da Silva (acima), funcionária da floricultura, junto à Cinara, também concorda que as rosas são as mais procuradas. E mesmo quando não são namorados, os homens enviam as vermelhas.

Segundo Taty Xavier (abaixo), proprietária da floricultura Natureza Viva, tulipas vermelhas são também flores muito requisitadas em sua loja, porém, nenhuma bate as vendas da boa e velha rosa vermelha.


- No Dia dos Namorados, no ano passado, chegamos a vender mais de duas mil rosas, entre as nacionais e importadas (essas, maiores) -, conta ela, que neste ano estima o mesmo número de vendas.


+ NO BLOG





Nenhum comentário:

Postar um comentário