5 de junho de 2010

Eliel de Oliveira Bandeira


“Nunca revelar toda a estratégia”


- Idade: 21 anos
- Naturalidade: Pelotas
- Formação: Cursando Educação Física (Furg)
- Profissão: Bailarino
- Frase: “Desistir nunca, ter fé sempre”


- Dia ou noite: Noite
- Gosto ou cheiro: Gosto
- Casa ou festa: Casa e festa
- Grêmio ou inter: Grêmio
- Último relacionamento: Há dois meses


- Aprendizado: “Sinto-me muito feliz. Não necessito de ninguém para me sentir assim. Sei me curtir. O namoro é um complemento na minha vida e não a razão dela”
- Amigos: “Todos os dias possíveis, para qualquer momento. Apenas a presença deles me basta”
- Mecanismos de conquista: “Obter um certo mistério e nunca revelar toda a estratégia”
- Quando a libido pega, como resolver: “Envolver-me com alguma aventura, algo que envolva adrenalina e que ocupe meu tempo”


- Beleza que atraí: “Aquela que não é forçada, é natural. Vejo a beleza como uma arma, é o instrumento da conquista. Se você quer só curtir, ela ajuda bastante. Porém, se você quer algo mais sério, ela pode atrapalhar ao mascarar defeitos que só se tem noção com o tempo”
- O que incomoda num relacionamento: “As pessoas querem se tornar exclusivas de forma rápida demais; quando a vida se centraliza apenas naquela pessoa!”
- Fisicamente, o que mais lhe atraí: “Os olhos e o sorriso; senão, a naturalidade”


- Arma de sedução: “A que eu uso sempre: o olhar”
- Como lhe seduzir: “Que me chamem atenção pelo olhar ou pela dança; gosto de uma certa criatividade também”
- Medo de ficar só: “Não”
- Casar, quando: “Sim, com certeza, mas não num dia muito próximo”
- Casais atuais: “A ansiedade para que a relação dê certo é tão grande que isso se torna um problema. A verdade é que vivemos tanto tempo procurando alguém que quando a temos fizemos de tudo para perdê-la”


- O amor...: “É a mistura de todos os sentimentos reunidos em um só; algo indefinido, não há como calcular, prever, evitar; quando vem só se sabe que está ali, se sente”
- Três coisas para fazer antes de casar: “Terminar o mestrado; morar no exterior e estar bem estabilizado”


- Amizade colorida ou algo sério: “Chega um tempo que a colorida automaticamente se torna algo sério, mas for para escolher, ficaria com algo sério”
- O namoro perfeito: “Não existe, mas se pode fazer o melhor com pequenas atitudes e compartilhando o mesmo objetivo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário