13 de junho de 2010

Gisele cobre o SPFW via Twitter


Por Ju Blasina

Vestida na pele de correspondente de moda, a übermodel internaciona, Gisele Bündchen, conta aos seus seguidores via twitter, tudo o que presencia nos bastidores do evento São Paulo Fashion Week.

Esta é a primeira vez que a própria estará por trás do seu perfil @giseleofficial, até então administrado por sua equipe da Übersite Team. Mas não é isso o que faz dela uma “übermodel” ("über" é o equivalente alemão para “super”; “top”).

Ser uma “übermodel” é muito mais do que ser uma top ou uma super, ser uma über significa estar no mais alto patamar da passarela e ter todos os olhos e holofotes virados na sua direção, embasbacados!


E assim é a mãe do pequeno Benjamin Rein, nascido em 8 de dezembro de 2009. A modelo gaúcha (sempre é bom lembrar), diz sentir-se realizada com a maternidade!

E prova que, mesmo para uma diva como ela, é preciso saber ceder, mesmo nos momentos mais difíceis – em entrevista para a revista Vogue América, Gisele conta que gostaria de ter chamado o filho de River Rein (“river” significa rio, em inglês e “Rein” é uma homenagem ao pai de Gisele, Reinaldo), mas não conseguiu convenceu ao marido, Tom Brady (quarterback do time de futebol americano New England).


No ano que completa 15 anos de carreira, Gisele permanece insuperável, dentro e fora das passarelas.

Sua agenda continua sempre cheia: campanha da Colcci, (onde ela posou após seis semanas do nascimento de seu filho), capa da Vogue América (e especial na Vogue Brasil, em outubro), embaixadora da marca Pantene e ainda lançou sua marca de cosméticos, a Sejaa (Sejaa Pure Skincare), produzidos de forma ecologicamente correta, com matéria prima natural e recursos autossustentáreis – a linha é a cara dela! Assim como é o seu site: http://www.giselebundchen.com.br


Sempre ativista das questões ecológicas e sociais, a figura pública de Gisele Bündchen mostra que é possível usar a fama e o sucesso pessoal para o benefício do próximo e isso, a über faz isso como ninguém, esteja ela por trás do teclado, ou não!


Nenhum comentário:

Postar um comentário