6 de novembro de 2010

Laços personalizam presentes de Natal




Reavaliar o ano que passou e firmar os laços sinceros de amor com aqueles que tornam a vida mais significativa é a aposta do Boticário para celebrar o Natal. A proposta dos estojos criados para a ocasião é mostrar, por meio de uma fita com um marcador, palavras como alegria, amor, amizade, carinho e paz e demarcar o sentimento que melhor simboliza o momento e a relação com a pessoa presenteada. Os estojos de Natal, com produtos consagrados da marca, estarão nas 2.840 lojas do Boticário a partir de 1º de novembro para quem quiser antecipar as compras e evitar a correria de final de ano. Como carro-chefe da nova coleção, o casal de estojos Coffee Woman e Coffee Man dão o tom de beleza do Natal. A opção feminina traz colônia, loção perfumada e sabonete, além de um jogo de duas xícaras de café com pires. O design elegante e inovador proporciona um toque ainda mais intimista à mesa. Na versão masculina, colônia, balm após barba e sabonete perfumado acompanham uma prática frasqueira térmica.


O estojo Portinari, feito para homens modernos e elegantes, conta com três itens e mais uma bolsa carteiro. O estojo Floratta in Gold, contendo colônia, sabonete, óleo perfumado e uma charmosa carteira Gold com fechamento de imã, também está entre as dicas interessantes para presentear.
E os lançamentos não param por aí. A proposta do Boticário é disponibilizar ainda mais opções de presentes que contemplem todas as idades e bolsos, além de acessórios exclusivos como bonecos perfumados para árvore de Natal, álbuns para fotos, esponjas de banho e muitos outros. Assim, quem deixar para fazer as compras mais para frente vai encontrar, a partir de 29 de novembro, novas opções de estojos: Zaad, Accordes, Myriad, Barolo, entre alternativas, completando o mix de presentes de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário