9 de maio de 2011

Lady Gaga lança mais um single de Born this Way

Depois da polêmica causada pelo clipe de Judas - que traz uma representação de Jesus e seus 12 discípulos como uma gangue de motociclistas e Gaga na pele de Maria Madalena - na tarde desta segunda-feira, 09, foi divulgada, na página oficial da cantora, no You Tube, The Edge of Glory, a terceira música de trabalho do disco Born This Way, com lançamento previsto para o dia 23 de maio.

No novo single, Gaga fala de fama e glória, dizendo estar no seu limite. Segundo ela, a letra tem inspiração na morte recente do seu avô. The Edge of Glory tem a participação do saxofonista Clarence Clemons. [Letra e tradução, confira AQUI]

Confira, 'The Edge of Glory', a nova música de Lady Gaga:


A polêmica em torno de Judas
Em relação a Judas, a cantora disse, em entrevista, que o clipe se refere às mulheres que sempre se apaixonam "pelo cara errado." A cantora insistiu que seu vídeo não diz respeito a questões religiosas e, sim, sociais. "Eu não vejo o vídeo como uma crítica religiosa. Eu o vejo como uma crítica social. Eu o vejo como uma crítica cultural. É uma metáfora. Não pretendo dar lições bíblicas". Severamente criticada, a performance de Gaga no clipe em questão, vem sendo comparada as de Madonna - mas, sendo esta a maior diva pop de todos os tempos, resta saber onde está a ofensa.

Assista e deixe aqui a sua opinião:

Por Ju Blasina

Nenhum comentário:

Postar um comentário