20 de junho de 2011

Uma parceria sustentável


Para destacar seu compromisso com o ambiente marinho, a La Prairie fechou uma parceria exclusiva com a “Ocean Future Society”, fundada pelo oceanógrafo Jean-Michel Cousteau, para o lançamento mundial do produto Advanced Marine Biology Cream.

Os cuidados da marca com as questões ambientais são: a preservação e o impacto das explorações do ecossistema oceânico no Planeta Terra e o objetivo principal é a conservação da vida dos oceanos, por meio do uso sustentável de substâncias marinhas únicas, cultivadas em solo.


A técnica inovadora e tecnológica é conhecida como aquacultura (tecnologia própria que permite que sejam cultivadas plantas marinha no solo sem prejudicar o ecossistema marinho).


Uma parte da venda do produto é será revertida para a instituição, que possui como conceito primordial à conservação da vida oceânica, por meio de projetos que fomentem educação, informação, conscientização e sustentabilidade.


   


Durante três gerações a família Cousteau, tem se dedicado à preservação e divulgação de informações sobre a vida marinha, através de filmes, programas educativos, mídia e da diplomacia internacional.

Um comentário:

  1. Essa linha ficou ótima, super de acordo com o nosso contexto atual. Lídia Americana/SP

    ResponderExcluir