23 de julho de 2011

Hidratação em apenas três minutos




Para manter os fios sedosos e alinhados é importante hidratá-los pelo menos uma vez por semana. E, em alguns casos, dependendo da porosidade dos fios, recomenda-se que a hidratação seja feita até duas vezes na semana. Entretanto, uma novidade promete manter os cabelos bem cuidados em apenas três minutos: os Power Proteção da Cor e Power Liso Intenso, da Nazca Cosméticos.
As duas versões de cremes de hidratação intensiva e instantânea possuem fórmulas ricas em ativos restauram a barreira hidrolipídica dos fios, repondo os nutrientes necessários para manter os cabelos saudáveis e macios em apenas poucos minutos. Isentas de sal ou corantes, são suaves e naturais. Os 30 ativos cuidam dos cabelos naturalmente. O que representa o maior diferencial da marca ao proporcionar fios macios e com brilho.

“Os cremes de hidratação intensiva da marca Power g anharam novas fórmulas e suas embalagens foram redesenhadas.” explica Andrea Nishijima, Gerente de Marketing da Nazca.
O Power Proteção da Cor para cabelos tingidos (1 kg – R$ 9,99), melhora a elasticidade e resistência dos cabelos com coloração. Após lavar os cabelos, aplique o creme de hidratação em toda a extensão fios, massageando mecha por mecha. Enxágue bem.
 O Power Liso Intenso para cabelos com escova progressiva (1 Kg – R$ 9,99), tem propriedade antifrizz, com fórmula exclusiva que auxilia a manter  o efeito da escova progressiva, disciplinando os fios  em toda  a sua extensão. Após lavar os cabelos, aplique o creme de hidratação em toda a extensão fios, massageando mecha por mecha.  Enxágue bem.  Mais informações pelo SAC Nazca: 0800 704 0240 ou no site www.nazca.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário