30 de janeiro de 2010

Com uma pele de DEUSA no carnaval

A pele do rosto e do corpo sofre o dia inteiro com agressões externas de agentes poluentes como a presença de impurezas ambientais: fumaça, poluição, ar condicionado, vento, sol e poeira.


Por isso, nunca é demais destacar a importância de um bom cuidado com a pele do rosto e corpo. O famoso ritual de beleza: limpar, tonificar e hidratar é muito importante na hora de prevenir qualquer efeito nocivo durante o verão.

Tratar a pele com especialistas periodicamente também é fundamental, mas os cuidados diários fazem a maior diferença. É essencial remover a maquiagem, a poluição e o suor todos os dias para ter uma pele saudável e bonita.

A especialista em pele do The Art Of Beauty La Prairie, Elaine Fontes, dá dicas de como manter a pele saudável e com um toque de luminosidade.

“Para quem deseja ter uma pele iluminada nesse carnaval, indicamos tratamentos a base de caviar, platina e ouro. São substâncias que iluminam, hidratam e proporcionam efeito lifting após algumas horas de uso do produto”, afirma.

Ela também recomenda que seja feita uma alimentação balanceada e qualitativa, além da ingestão de muita água para manter a pele hidratada e diminuir a retenção de líquidos.

Quer saber os segredos de pele das grandes atrizes? Então leia as dicas abaixo:

Quer saber um segredo do hidratante facial Platinum Rare?


Aplicar o hidratante facial La Prairie Platinum Rare pela manhã e/ou à noite, após limpar e tonificar, seguido de um soro. A função do creme ajudará na proteção do DNA celular e na prevenção dos danos que podem resultar no envelhecimento acelerado da pele.

O produto conferirá o resultado de uma pele equilibrada após três horas de uso, proporcionando melhora na hidratação e receptividade dos nutrientes. Ele regenera a elasticidade da pele, melhora o tônus e o preenchimento de rugas.

A especialista também sugere alguns produtos para usar com o La Prairie Platinum Rare, o Eye Cream, que ajuda a reduzir rugas e desestimula a formação de linhas finas; o Radiance Pure Gold, um soro especial indicado para todos os tipos de pele; o Concentrate Pure Gold, que ilumina e clareia a pele imediatamente, reduzindo manchas da idade, preenchendo linhas e rugas e dando à pele uma suavidade acetinada e o Skin Caviar Concealer Foundation, uma base facial três em um, ideal para hidratar a pele, pois contém um complexo capaz de corrigir as pequenas imperfeições da pele no make up.

Uma combinação única de cores e cuidados brilhantemente concebidos em um produto que oferece a pele nutrição e hidratação, além da proteção solar e da maquiagem.

A marca afirma que a maioria dos seus produtos são formulados à base de ingredientes exclusivos e proteínas celulares que provêm de nutrientes essenciais que proporcionam saúde, vitalidade e aparência renovada à pele.

Visite o site: www.laprairie.com.br ou compre os produtos pela internet.


Nenhum comentário:

Postar um comentário