20 de janeiro de 2010

Social por Júlio Santana

****************** Confira abaixo os DESTAQUES:

********** Formatura I

Sucesso já é tradição na família e não vai ser diferente com ela...


Ricardo e Heloisa Soler são só sorrisos com a formatura de sua filha Thaís em Ciências Biológicas da Furg, que ocorre dia 29 de janeiro no CIDEC/ FURG. Logo após a festa segue na Sociedade Amigos do Cassino (SAC). Que venha os novos desafios...


********** Formatura II

Fernanda Wanzeller Neves está comemorando a sua formatura na primeira turma do curso de Educação Física - Licenciatura da Universidade Federal do Rio Grande.


********** Prêmio Memória da Arquitetura


A arquiteta Jane Borghetti, que ganhou o prêmio memória da arquitetura 2009, e autora do projeto de restauro da antiga Escola Comendador Rheingantz, comentou que as obras deverão ser reiniciadas em breve e que a antiga escola será um aconchegante restaurante de empresários do Uruguai que estão acreditando neste novo momento de Rio Grande.


********** Curtindo em Punta

Élida Varela e seus filhos curtiram com os amigos o seu reveillon no país vizinho, no Uruguai, na cidade de Punta del Este. Quem disse que para ser feliz se precisa de muito? Alegria e descontração marcaram essa nova etapa de suas vidas... Felicidades aos amigos!


********** DE VOLTA À TERRINHA

Depois de quase dois anos em Dublin (Irlanda), Luciana Leandro volta a nossa terrinha.

Luciana Leandro em Athenas na Grécia

Segundo os orkuteiros de plantão, a Europa foi pequena para ela, que aperfeiçoou seus estudos, aproveitou e conheceu todo o Velho Mundo e, como ela mesma diz:

“Bom mesmo é ir à luta com determinação, viver a vida com paixão, perder a classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário