12 de janeiro de 2010

Social por Júlio Santana

Agenda Lotada para janeiro!

***************************** VEJA OS DESTAQUES


************* O CLUBE BENEFICENTE DE SENHORAS, entidade centenária fundada em 1901, tem a grata satisfação de oferecer um festival de salgados com atração musical de EDGAR POZZER E GRUPO LATINO, que ocorrerá no dia 28 de janeiro, às 21 horas na SAC, com ingressos no valor de R$30.


A renda do referido evento, destina-se a dar continuidade a distribuição de ranchos e leite às famílias comprovadamente carentes de nossa cidade. Ingressos a serem adquiridos na Secretaria da SAC e com a diretoria do Clube.


************* E PARA GURIZADA TAMBÉM TEM!!!

No próximo dia 17 de janeiro, domingo, às 19h, na Sociedade Amigos do Cassino - SAC, será realizada a 31ª Festa do Sorvete, promovida pela Casa da Amizade das Senhoras dos Rotarianos. É uma festa que congrega as famílias, mas só as crianças pagam o valor de R$10,00 e os acompanhantes estão isentos de pagamento e podem participar das atrações.

Haverá um grande show, inclusive com sorteio de três bicicletas, e cada ingresso dará direito a concorrer ao sorteio e consumir três sorvetes. Esta festa, para a Casa da Amizade, é o “carro chefe”, pois, com estes recursos serão ajudadas, durante este ano, inúmeras entidades carentes, hospitais etc., que são assistidos por nós.

************* Daniele Mendes Pinheiro (foto abaixo)....

Recebeu seus amigos e familiares na Sede Campestre do Centro Português de Rio Grande no ultimo dia 6 para festejar a conclusão no Ensino Médio. Aproveitamos para desejamos sucesso nessa nova etapa de sua vida.... Que venha agora a universidade...

************* Final de Ano é um vai e vem...


Enquanto a carioca Juliana Tavares (foto acima) vem passar suas festas aqui na maior praia do mundo, o rio-grandino João Braga (Maninho) e sua família festejaram o Reveillon em Búzios...


************* Em janeiro estão de parabéns....

Um Feliz Aniversário aos amigos Flavia Acunha, Dulce Faria, Marlene Vaz Pomar, Lisiane Furtado, Ari Mattos, Bruno Riveira, Veridiana Caetano, Elizandra Braz e Paulo Macedo.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário